domingo, 14 de agosto de 2011

Horóscopo Chinês para o pref. ZERA

Segundo a tradição e o Horóscopo Chinês, em São Francisco do Sul,
terminou o Ano do Rato e começou o Ano do Zera.

Os prognósticos para este ano de 2009 são muito otimistas. Hoje é um novo dia, de um ano novo, que começou... então, dê asas à sua imaginação. É tempo de comemorar e de bebemorar.
Encare aquela dobradinha com vinho branco lá naquele restaurante da Babitonga, afinal, é tempo de bonança. É tempo de "lavar a égua", mas se alguma coisa não for bem e a dobradinha não lhe cair legal por causa da influência de Júpiter na casa de Saturno, que foi lá na esquina ver se você estava lá... enquanto você estava dentro do guarda-roupas, CUIDADO .
As fortes "trepidações" de vênus sobre seu astral pode ainda lhe trazer mais dor-de-cabeça. Mas nada disso importa. Vá curtir férias no setor de emergência do Hospital São José em Joinville, pois o hospital daqui.... já viu né ?...

Para isso você precisará inicialmente começar a se acostumar com um sentimento de perda que você começará a sentir desde o momento que você sair de casa. Não vai interessar se for por cima ou por baixo, mas a "dobradinha" ... já era !...
Você vai começar perdendo uns 35 kg, portanto, tente relaxar, mas sem gozação, que a coisa é séria. Você vai ficar "fininho" (a) e se o enfermeiro que cuidar de você for um bem "fortão", você verá que será uma época propícia para um "crescimento interno".
Neste momento, não se deixe abater, principalmente a tiros...

Quanto aos prognósticos para a cidade, vejo o seguinte:

No segundo semestre, Mercúrio vai entrar em contato com Vênus de Millus, mas o telefone vai dar "ocupado" e "oculpado" não sou eu !... Isso formará uma quadratura desfavorável e a Prefeitura de São Chico vai enfrentar uma oposição na "CÂMARA Zodiacal".

Isso será decisivo na vida política de nossa cidade, mas não consigo lembrar porquê.
- Eu tenho a impressão que é "sorte no amor' ou nas "finanças", ou... seria AZAR...
- Sei lá...

- O futuro nos reserva grandes surpresas
- Vamos esperar para ver, pôh !...


- o O o -


Nenhum comentário:

Postar um comentário