quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Gaviões não. "BEIJA-FLOR" DA FIEL .

Aquele selinho do jogador do Corinthians está dando o que falar.  Me parece que agora a Torcida e retorcida Organizada quer trocar o nome:
 De  "GAVIÕES"  DA FIEL  para " BEIJA-FLOR"  DA  FIEL ...

                      - o O o - 

Agora ninguém segura o  " CORINGÃO ".
 Já ganhou Libertadores, Mundial, Brasileiro e agora até  " SELINHO "
-   HA, HA, HA....
- Agora só falta uma "encoxada" do São Paulo....  hi, hi, hi...

                      - o O o -

A Presidenta  Dilma demitiu o Ministro de  Relações  Exteriores, Min. Antônio Patriota porque ela acha que ele não é muito " patriota ".  Tudo porque um Diplomata brasileiro, Sr. Antonio Saboia-fria, deu fuga ao Senador  Boliviano e inimigo de Evo Imorales para o Brasil.
 O Sen.  "Roger Pinto" estava refugiado na  " embaxadinha " brasileira, " País do futebol".  
O problema é que o Senador Roger Pinto estava duro, sem dinheiro. Então o  Saboia-fria aproveitou que o Pinto estava duro e trouxe ele para comprar umas "quentinhas"  aqui no Brasil.
A Presidenta Dilma achou o "cumulo" um Diplomata andar com o Pinto, duro até o Brasil sem dar um troquinho para ele botar no bolso.  Mesmo que suas "Relações" fossem "Exteriores".

No lugar de Patriota, a presidenta Dilma colocará o Sr. Luis Alberto Figueiredo "Machado" como novo Min. de Relações Exteriores.  Dilma colocou "MACHADO "  para cortar o "PINTO" lógo de  "ENTRADA", para ele  "amolecer" nas suas declarações. 

Segundo reportagem da revista  "VEJA só que problemão", o "MACHADO" tem fama de 
" DURÃO",  e jura que é mais "DURÃO"  que o  "PINTO"...
Agora o governo brasileiro não sabe se "BOTA O PINTO PARA FORA" ou "RECOLHE O PINTO"...  O Evo Morales quer  "SEGURAR o PINTO de qualquer jeito mas o PINTO está longe e DURO, sem um tostão para retornar. A Dilma quando viu o PINTO em Brasília quase desmaiou e cobrou explicações do Saboia-fria.  Enquanto isso o novo Min. de RELAÇÕES, "DEU AS COSTAS"  PARA O " PINTO".  

                              - o O o -

Nenhum comentário:

Postar um comentário