quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

É O FIM DO MUNDO !...

      ADEUS  MUNDO  INGRATO !...         ARMAGEDOM   se aproxima ...
O mundo vai acabar em  "KABRUM"... e o que eu vou fazer ???...
 - Já sei.  vou me esconder em baixo da cama !.
GULP !...   Mas que m...   a minha cama é uma CAMA-BOX .
Bão .  Chega de besteira.  O mundo está por acabar e eu estou aqui, postando minha última matéria.
Quero agradecer a meus muitos leitores, (todos os sete), (incluindo meus filhos) * (minha mulher não gosta de ler meu blog), por terem me acompanhado nestes muitos e longos anos.
Meu  MUITO OBRIGADO  a  todos.

                   J o h n n y            
Editor, redator, inventor, fotógrafo, humorista,
desenhista, cartunista, veranista, datilógrafo, faxineiro
       e homem do cafezinho.

                                     - o O o -

Nenhum comentário:

Postar um comentário