segunda-feira, 17 de setembro de 2012

EREÇÕES 2012 - JOINVILLE - SORRIA

          " OTÁRIO  ELEITORAL  NA  T V "

A gente se diverte olhando o "Otário Eleitoral" de Joinville, na TV.   Primeiramente aparece o Tebaldi mostrando uma porção de ruas às escuras. Ruas que nunca receberam uma lâmpada sequer e o povo tem que caminhar no escuro, E BLA, BLA, BLA...
- Mas pôh !...  Ele era o prefeito antes do Carlito, ficou um tempão lá  e, porquê não iluminou essas ruas antes, no seu governo ???   ha, ha, ha...
O Tebaldi está demonstrando na TV a sua própria incompetência.  Não é de dar risada ?

Outra:   Depois entra o Kennedy e mostra umas mulheres dizendo.. eu tenho dois filhos, eu tenho 4 , eu tenho uma filha, outra tem 5 e por aí vai... Só faltou ele entrar no ar e  dizer...
- E EU SOU O PAI ...    k k k k

E o UDO entra depois lendo a cartinha da Dona Fioca.. K K K K  .. O Udo senta numa cadeira para ler a cartinha e depois levanta e senta na outra cadeira para responder a cartinha... Se ganhar, vai ter que ter na sala dele uma mesa e oito cadeiras... pronto, lá se vai o dinheiro do contribuinte . Só em cadeiras. Cadeira para ler os relatórios, outra para atender os empreiteiros, outra cadeira para despachar, além do trono, é claro, cadeira  para telefonar para a mulher para saber se ela não quer nada do mercado, quando sair, etc.. e uma especial para ler as cartinhas da Dona Fioca....
O Udo diz que quer governar com quatro mãos...
 - Acho bom, pois, até agora, eu só ví prefeitos usando as quatro patas...  K K K K K K

E por fim, entra o programa do PSOL.  Vocês já sentiram que o "PSOL é  DURO né" ?..
Não tem dinheiro para muita propaganda...  Mas mesmo assim "entra" no Otário Eleitoral.
- Entra o  Leonel Cama-não com aquela  barbicha de bode preto e reclamando da vida e que não tem dinheiro nem para comer alguém... .  ha, ha, ha...
 O Leonel quer governar para as "minorias"... - desta vez os anões terão vez em Joinville.  E as quengas também. h E aqueles dois homens (?) que  aparecem se beijando na boca, na propaganda do Psol duro (partido sem dinheiro)  vão trabalhar de fiscal da Prefeitura, no mercado Público.
Pelo jeito, " além de Frutas eles adoram Verdura." ...   

                           - o O o -


Nenhum comentário:

Postar um comentário